Política de Troca

Como proceder caso queira trocar ou devolver um produto?
Entre em contato através do e-mail
contato@balneare.com.br e informe o número do pedido e motivo da troca.


Confira as regras:

  O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original, materiais de proteção e DANFE.

  A Balneare arcará com o custo do frete reverso via correio da primeira troca, caso tenha outra troca no mesmo pedido o envio será de responsabilidade do cliente.

  Após recebermos o produto o cliente ganhará um voucher referente ao valor pago pelo mesmo para resgatar em nosso site.


Recebeu um produto com defeito?

O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, nesse caso entre em contato através de nosso e-mail contato@balneare.com.br  e enviaremos uma etiqueta para o frete reverso, o produto deverá ser devolvido na embalagem original junto com a Danfe e sem sinais de uso.

Ao recebermos a peça ela passará por uma avaliação e em 3 dias úteis, após esse período entraremos em contato para ressarcimento do valor, caso seja constato mal-uso da peça o produto será retornado para a cliente sem aviso prévio.


Quer trocar um presente?

Entre em contato através do e-mail contato@balneare.com.br informe a peça que deseja trocar e as informações do vale que vai junto ao pedido.

As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas no primeiro item.